Curta!

sábado, 22 de agosto de 2009

GARNIER - Liso Absoluto


Estava sentada dentro do metrô, quando avistei uma mulher de cabelos pretos extremamente lisos e LIN-DOS! Tratava-se de uma propaganda do novo produto da Garnier, a linha Liso Absoluto. Meninas! Me-ni-nas! Eu pirei! Queria aquele tal shampoo acima de tudo!!! Infelizmente era meio do mês e eu mal tinha grana da passagem pra ir trabalhar. Pensei até em ir de Mesquita até Botafogo à pé, para economizar no money e comprar o shampoo, mas logo descartei essa possibilidade...
Saindo do metrô de Botafogo/RJ, um outdoor do tamanho do Cristo Redentor, com a propaganda do Liso Absoluto, parecia me perseguir! Cheguei a mudar mudar meu trajeto. Entrei em uma quase-depressão. Um belo dia, chegando do trabalho, em uma sexta-feira, o que encontro em cima da minha cama? A linha (quase) completa! Shampoo, Condicionador, Creme para pentear e para hidratação. Quatro produtos, verdinhos, lindos da linha Liso Absoluto. Quem fez esse mimo? Mamãe. Meninas, eu parecia criança! Não consigo nem descrever com riqueza de detalhes, apenas que gritei, pulei, agarrei minha mãe... Rsrsrsrs.
Usei o produto e não é que ele ajuda mesmo? Meus fios ficaram finos e brilhosos. Gente, é claro que não é só "tacar" o produto no cabelo esperando que ele faça milagres, né? Por exemplo, na hora da hidratação, vem a calhar você fazer movimentos que aqueçam os cabelos, como aquele vai e vem rapidinho, dessa forma você abre as cutículas dos fios, auxiliando o creme a agir mais rápido e bem melhor. Aconselho, também, a utilização de touca térmica, mas só por 7 minutinhos, lembrando que nada em excesso é saudável.
Uma semana depois, descobri o Leite para escovas da Garnier, também da linha Liso Absoluto. Esse produto protege contra os danos causados pelo calor do secador e da chapinha, para quem utiliza os dois como eu, é um grande aliado. Aderi e aprovei! A Garnier possui uma prateleira com todos os seus produtos nas Lojas Americanas. Inclusive, um creme restaurador para uso diário. Como não lavo meus cabelos todos os dias, dispensei e economizei uma graninha. Vamos ser consumistas conscientes, né?


[NOTA] ~> 8 Bom!


O que podia melhorar:
A Ação individual de cada produto, pois para que se tenha o resultado esperado, ou perto disso, é aconselhável fazer o tratamento utilizando toda a linha.

ATENÇÃO: Garnier, Liso Absoluto é BBB, porém ele age melhor em cabelos que não são tão crespos e reagem bem a escovas e chapinhas. Resumindo: cabelos que ficam lisinhos com facilidade. Afinal, não se pode comprar um produto que não é indicado para o seu tipo de cabelo, esperando que ele faça milagres, né? Fica esperta, gata!


Dica: Gente, essa linha possui duas "sub-linhas", o Liso Absoluto 2x Mais e o Liso Absoluto 24H. Atenção para comprar aquele que corresponde mais com a sua necessidade.

2 comentários:

CARLA MACHADO DE ALBUQUERQUE disse...

ficou legal amiga o seu blog ja sou sua segidora
bjss
xauu

Caroline Myamoto disse...

Vc falou tudo...
Vi muitas reclamações sobre o produto... Mas mesmo assim vi o cartaz e resolvi comprar... o cabelo realmente fica uma maravilha eu amei os resultados...

Parabens pelo blog...

LinkedIN