Curta!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Anticelulite Cellu Sculpt 3x - Avon





Puxa vida!... 2 anos sem dar notícias... Sou um péssimo ser humano, né meu povo? E a falta de coragem de me desculpar? Essa então, nem se fala... Me desculpeeeeeeeeeeeeeem! Agora estou com a minha senha recuperada, meu blog na barra de favoritos e farei o maior esforço de estar por aqui sempre que tiver uma "novidadinha"!
Para recuperar o tempo perdido, trouxe um produtinho dos Deuses para todas e todos também, porque pra quem não sabe, homem também sofre desse mal: CELULITE.
Meninas e meninos, celulite todo mundo tem (querida, procura direitinho que você vai achar!), mas não é nenhum pouco charmoso não cuidar delas. Você que já viu uma pessoa sentada e com as coxas enrugadas de celulite e torceu o nariz, cuidado! Ninguém está livre disso, nem você. Pra quem não é provido de $$$, o melhor a fazer é cuidar da alimentação, do corpo e da rotina, para amenizar a aparência desses monstros. Uma alimentação saudável sempre é a alternativa mais econômica, inteligente e fácil para todos os bolsos. A atividade física também conta e para os que não podem pagar uma academia, fica a dica de uma boa caminhada pela manhã, no finalzinho da tarde ou a noite com uma amiga. Água. Beba muita água! Essa com certeza faz milagres com a nossa pele.
E se ainda sim, você precisar de uma ajudinha extra pra ficar mais divina, eu usei, aprovei e recomendo o produto Body Cellu-Sculpt 3X Tratamento Cosmético Anticelulite Tri-Roller.
Continue lendo... (clique em Mais informações>> )

A Avon está mudando e os seus consumidores mudando junto com ela. Hoje, eu digo que a maquiagem da Avon é uma das melhores que já usei e super em conta. Cabe no bolso!
Quando comecei meu processo de emagrecimento no ano passado, fiquei apavorada em pensar na hipótese que eu poderia criar pelancas, cair e ficar toda murcha. Comecei a pesquisar alguns produtos bons e baratos, mas sem tanto sucesso. Foi quando a Avon investiu na mudança de embalagem desse produto que pertence a linha Solutions e nos seus princípios ativos. Comprei. Usei. Me viciei. E funciona. Quando apliquei e massageei, logo senti a pele firmar, como se eu estivesse usando uma espécie de cola no corpo. Mas essa sensação de "cola" não fica como se fosse algo ruim e sim como se sua pele se esticasse. É claro que todo tratamento, é um tratamento. Você precisa usar fielmente, não esquecer, não ter preguiça... Reparem que nessa foto que eu postei, são duas embalagens diferentes do mesmo produto, dois massageadores diferentes. O primeiro não fabricam mais, agora só o "Tri-roller", que auxilia na aplicação do produto e massageia facilitando a absorção. Minha mãe é revendedora da Avon e posso dizer que o produto tem grande saída, quem usa, segue fiel a ele. O preço dele varia sempre, mas está na faixa dos R$40,00.

Minhas lindas pessoas, por hoje é só. Não se preocupem que não pretendo sumir amanhã, já estou preparando a próxima postagem!
Gostou da minha publicação? Então deixe seu comentário! Aproveite e me siga no Twitter, curta a postagem no Facebook... Bjins!

Mi Sales.

Encontre o produto na página da Avon, Clique Aqui.

Nenhum comentário:

LinkedIN